FANDOM

Títulos Editar

Sir Nikoláos de Askalor, braço direito do rei Marcus II, o Ousado e general do exército da Ordem, membro dos Cavaleiros da Ordem.

Atuação Editar

Sir Nikoláos foi encarregado de traçar a estratégia militar no combate às forças do Caos que culminou com a Batalha do Velho Condado, na província de Bogdana. Lutou bravamente até a retirada de suas tropas. Encaminhou o exército restante para a defesa do Domo do Rei, onde, lutando lado a lado com o rei Marcus II, foi novamente derrotado no evento intitulado Tomada do Domo do Rei. Recebeu a incumbência do rei, antes de sua morte, de dirigir-se urgentemente ao Pico das Tormentas em uma missão secreta: encontrar o Oráculo do Norte.

Morte Editar

Durante a Tomada do Domo do Rei, Sir Nikoláos foi ferido nas costas e prosseguiu rumo às terras de Sumayya evitando ser visto. Porém, sua presença foi confirmada por soldados de Alódia, passando ao longo das muralhas. De acordo com seu diário, em Tranquilitah ele fez sua última refeição. Nos túneis ocultos do Pico das Tormentas, sua ferida infeccionou e, sem forças para continuar, Sir Nikoláos morreu antes de chegar ao seu objetivo. Seu corpo foi descoberto por Braun, Chikára e Victor Dídacus.

O diário de Sir Nikoláos Editar

Durante toda a sua jornada até seu falecimento, Sir Nikoláos manteve um registro dos acontecimentos diários, expondo seus pensamentos e atuações. Ele pode ser lido no capítulo V e no epílogo de A Queda de Sieghard.

Também no FANDOM

Wiki aleatória