FANDOM


Sir Heimerich-0

Sir Heimerich, fan-art por Felipe Fialho

— Quem é este que pensa em me dar ordens? — gritou o guerreiro, virando-se irritado.

Ao olhar para trás, ele se deparou com um homem imponente, trajando uma bela armadura de malha de anéis, apenas um pouco mais baixo em estatura, e talvez até com a mesma solidez que ele próprio. Os traços de seu rosto eram fortes, mas não rústicos; a face era coberta por uma barba polida — característica dos fidalgos de Askalor — de coloração castanho-clara, de fios tão vivos quanto a cor de seus curtos cabelos. Seus olhos também seguiam esse mesmo tom, e transmitiam uma sensação de civilidade. A conclusão de que se tratava de um lorde era facilmente obtida devido ao nariz afilado e reto. Suas cicatrizes visíveis, embora pequenas, eram muitas, e revelavam um veterano de guerra, aparentando ter entre 25 e 30 verões.

— Eu sou Sir Heimerich, filho de Sir Heinrich, barão de Askalor. Vim até aqui em nome da Ordem e da honra do invencível reino de Sieghard — disse admiravelmente.

(A Queda de Sieghard, capítulo VIII)

Perfil Editar

Sir Heimerich de Askalor é um nobre, membro dos Cavaleiros da Ordem. É um homem equilibrado, polido, e educado, no entanto, possui um nariz bem alto, como praticamente todos os nobres criados dentro dos muros do Domo do Rei.

Relacionamento com o grupo Editar

Torna-se paulatinamente o líder do grupo, porém seu atrito com Braun e seu comportamento arrogante o refreia de modo que ele não consegue exercer plenamente sua liderança.

Familiares e relacionados Editar

No primeiro volume da saga, Sir Heimerich fala um pouco de seu pai, Sir Heinrich e sua mãe[1]. Também conta o envolvimento de seu primo no plano para matar o rei, Marcus II, e como ele manchou e desonrou o nome da família. Noivo de Anna, o cavaleiro tem todos os motivos para querer vencer a guerra.

Frases do personagem Editar

"A cada um de nós, Destino concedeu talentos. A uns, como eu, deu mais."[2]

Referências Editar

  1. Capítulo XV de A Queda de Sieghard.
  2. Capítulo XXVIII de A Queda de Sieghard.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória