FANDOM


Título Editar

Trigésimo quinto rei de Sieghard, Marcellus, filho de Marcus I, O Velho, subiu ao trono em 474 após unificação sob o título Marcus II e alcunha O Ousado por desafiar a vontade de muitos nobres que esperavam pelo retorno de seu pai, desaparecido 20 verões antes.

Atuação Editar

Marcus II não participou da Batalha do Velho Condado, porém em uma passagem do diário de Sir Nikoláos, soube-se que discursou para suas tropas no Estreito dos Peregrinos. Durante o diálogo entre as duas figuras misteriosas da primeira parte de A Queda de Sieghard, o prisioneiro comenta que suas ações foram decisivas para a união das províncias na luta contra o mal comum quando deixou de lado as desavenças políticas em prol da Imaculada Ordem.

Reinado e morte Editar

Seu reinado durou apenas 2 anos. Marcus II foi morto em batalha na Tomada do Domo do Rei em 476 após a unificação com idade aproximada de 40 verões. Seu último suspiro se deu nos braços de Sir Nikoláos de Askalor deixando a ele uma última missão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória