FANDOM


Keishu

A sempre branca Keishu

Do japonês keishu , cuja tradução para o português é "guarda", "sentinela", "vigia".  A cidade-vila de Keishu, fica situada no extremo norte de Sieghard e é a capital da província de Vahan. Seu nome vem do fato que ela é "guardadora" de muitos mistérios. O nome porém, pode ser interpretado de várias maneiras. Keishu é a cidade que dá acesso a Egitse, o corredor da morte, portanto "vigia" as suas portas. Outros mistérios também envolvem a cidade por ela ser lar de muitos magos do reino, incluindo a protagonista Chikára, e abrigar a biblioteca da Abadia de Keishu, onde se encontram conhecimentos esotéricos de todo o reino: livros, papiros e artefatos mágicos; por isso, muitos siegardos a chamam de Sentinela da Sapiência.

Keishu mapa

Os confins nortenhos de Sieghard

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória