FANDOM


Everard

Província de Everard e seu fundador, Wilbur

Do germânico Everard, nome masculino que significa "javali valente". Dizia um conto siegardo provinciano que o primeiro habitante de Everard foi o filho de um nobre que se perdeu na Floresta dos Viventes – durante uma excursão da nobreza askaloriana ao Monastério da Ordem – e foi criado por uma javalina. Seu nome era Wilbur, o Javali Valente, e foi responsável por unificar todas as tribos que habitavam na floresta e em torno dela. No centro da cidade de Adaluf, capital da província, há uma estátua do fundador de Everard, Wilbur, e sua mãe, a javalina. Roderick, o arqueiro, um dos protagonistas, é natural dessa região; assim como os melhores arqueiros de todo o reino. Uma descrição dos costumes locais se encontra no capítulo IX de "A Queda de Sieghard":

Montanhas Everardas

Montanhas Everardas

" Minha Adaluf não é uma comunidade, um vilarejo, ou campônio. É uma aldeia! E não temos o hábito de domesticar animais, mas sim de caçá-los. Devemos obedecer aos desígnios da natureza. Quer dizer, não devemos atraí-los e torná-los nossos servos, até o momento do abate. Além disso, a nossa caça é um ritual sagrado, respeitado por várias gerações. [...] O ritual da caça confere identidade a nossos irmãos. São verdadeiras festas. Auroras e auroras em busca da presa perfeita! Nesse momento, é que conseguimos descobrir os bons e maus homens, aqueles que servem à tribo, e os que têm talento apenas para os serviços domésticos. Os banquetes também são maravilhosos, regados a muita carne, cerveja, homens e mulheres!"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.